SOS Encalhes: 71 99679-2383

 

Quero ajudar.png

Fazendo uma doação, você se torna um colaborador do Instituto Mamíferos Aquáticos em prol do meio ambiente. Todas as doações são aplicadas nas ações de resgate, reabilitação, soltura, ciência e educação realizadas pelo Instituto. Com a sua ajuda conseguimos chegar mais longe e ajudar os nossos animais e nossos oceanos!

Você pode fazer uma doação única, se tornar um sócio colaborador mensal ou adotar um dos nossos animais em tratamento para sua manutenção mensal. No momento, nossas transações são feitas através do Mercado Pago. Caso você não queira fazer uma doação em dinheiro, mas tem algum material que possa ser útil para as nossas atividades, entre em contato conosco por e-mail 

Doação única

 

Faça uma doação em dinheiro nos valores sugeridos ou entre em contato para gerar uma link de doação de outro valor. Lembre-se que nenhum valor é muito pouco, o importante é fazer a sua parte!

Colaborador mensal

 

Doe mensalmente uma quantia fixa a sua escolha e ajude a salvar vidas todos os dias!

Outra doação

 

Quer doar outro valor ou quer fazer uma doação em itens e materiais? Então entre em contato conosco, sua contribuição é muito importante!